top of page

AGUA MAGNETIZADA - Cluster como eliminar


Quando a água é submetida ao campo magnético do Magnetizador , ocorre a ionização que promove a dissociação da molécula da água, H2O em OH- e H+. A Hidroxila (OH-) reage com os minerais encontrados na água. Isto faz com que suas moléculas se realinhem de tal forma que há formação de aglomerados de H+ (forma iônica no meio aquoso) e a formação de Hidróxidos Alcalinos Mg (OH)2, Ca(OH)2), reduzindo a dureza da água.

Ao ingerirmos a água super magnetizada, os íons de H+ reagem com o átomos isolados de oxigênio [O- -], formando H2O. Aqui ocorre um fato importante:

​​

  • Aumenta a formação de novas substâncias alcalinas. Este processo ocasionam em algumas pessoas uma diurese acentuada no início do uso da água magnetizada.

Concluí-se que a água magnetizada é altamente benéfica, principalmente se associada a alimentos ricos em minerais, por possibilitar um alto grau de alcalinização, tendo como efeito principal, o restabelecimento natural do organismo por não estar mais sob a agressão da acidez. Desta forma a tendência é que o uso da água magnetizada faça uma limpeza das impurezas do corpo.

43 visualizações0 comentário
bottom of page