top of page

APARELHO MAGNETIZADOR PARA ÁGUA MAGNETLIFE

O Aparelho magnetizador de água foi desenvolvido para proporcionar condições ao consumidor de ter sua imantada a qualquer momento e lugar, podendo ser colocado em garrafas pequenas e squeezes porém com capacidade para recipientes de até 20 litros.

Apresentado em um formato mais compacto, o aparelho tem quatro ponto de magnéticos enriquecido com infravermelho que resulta um quântico unificado, ou seja , um campo quântico magnético e um campo quântico de infravermelho longo.



Campo quântico magnético atua na reorganização molecular da água

A água submetida a um campo magnético forte o suficiente, sofre uma mudança no posicionamento das moléculas de H2O, reorganizando o seu arranjo, bem como dos sais minerais e elementos nela dissolvidos, tornando essas estruturas mais ordenadas em termos de arquitetura ou disposição das moléculas. Com isso, a água sofre mudanças físico-químicas e elétricas que, ao ser consumida regularmente, influencia positivamente o equilíbrio do organismo.


Como é feito a dissociação da água?

Quando a água é submetida ao campo magnético, ocorre a ionização que promove a dissociação da molécula da água, H2O em OH- e H+. A Hidroxila (OH-) reage com os minerais encontrados na água, formando Hidróxidos Alcalinos Mg(OH)2, Ca(OH)2), reduzindo a dureza da água.

Ao ingerirmos a água magnetizada, os íons de H+ reagem com o radical livre que são átomos isolados de oxigênio [O- -], formando H2O. Resultando em redução de radicais livres do nosso organismo e formação de substâncias alcalinas.



Este processo influencia a redução do cloro?

O cloro na água chama-se cloro residual livre que é o ácido hipocloroso (HOCl-) e pode ser removido pelo processo de adsorção empregando a filtragem por carvão ativado, ou no processo de OXI-redução por troca iônica ou pareamento iônico, porém o aparelho não filtra a água, e o cloro não é totalmente eliminado no processo de OXI-redução.



O que é infravermelho longo?

O infravermelho é uma energia e não é perceptível pela visão, mas podemos senti-la pelo calor. Em pesquisa realizada no Japão, os cientistas descobriram que o titânio, platina e alumínio, todos a 99% de pureza, quando juntos, emitem uma onda luminosa com comprimento entre 4 a 14 mícrons que é semelhante aos raios solares no início das manhãs e nos finais de tarde. Nessas situações, os raios solares são extremamente benéficos ao homem, auxiliando na desintoxicação das células e no aumento da imunidade do organismo.


O que são Clusters?

As moléculas da água combinam-se com muita facilidade e tem uma grande tendência a agrupar-se em grupos de moléculas por meio das pontes de hidrogênio, devido a sua característica polar determinada pelas cargas elétricas do hidrogênio (+) e do oxigênio (-), já que a molécula H2O possui dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio, conferindo-lhe uma diferença de potencial, daí se chamar a molécula da água de polar, ou seja, possui polaridade. Por isso mesmo, essas moléculas, uma vez que a água não esteja em movimento ou pelo menos em contato com a terra, tendem a se atrair formando macro aglomerados denominados clusters.




Como fica o potencial de OXI-redução (ORP)?

O ORP é a capacidade espontânea de um elemento químico adquirir elétrons e no caso da água submetida ao aparelho , esses elétrons são os radicais livres, O- - e H+ que irão ser praticamente reciclados. Serão interceptados pelo campo magnético do aparelho e ocorrerá a troca iônica e o pareamento iônico durante a reagrupação da molécula da água formando a molécula de H2O mais fluida possível em formato hexagonal. O potencial de OXI - redução pode variar de acordo com a quantidade de sais e minerais contidos na amostra.



Quanto tempo demora para reorganizar a molécula da água e quanto tempo dura o efeito?

Para 20 litros de água é necessário 20 minutos para reorganizar as moléculas. Em recipientes menores, o tempo é de 5(cinco) a 10(dez) minutos. E a mesma, permanece reorganizada por até 48 horas sem o aparelho


UTILIZAÇÃO DO APARELHO

Coloque o aparelho

dentro do filtro, galão, garrafa térmica, garrafas portáteis, jarras entre outros. com até 20 litros de água, e aguarde o tempo indicado acima.


Faça o teste e saiba se seu aparelho está funcionando

Aproxime algo de metal nas extremidades circulares do magnetlife onde estão as pastilhas magnéticas. O efeito de atração confirma a ação do magnetismo. E também pode ser comprovado através do teste de equilíbrio.


Como devo fazer a limpeza do aparelho MAGNETLIFE?

Sua limpeza deve ser feita a cada 15 dias, com uma escova de dente, detergente neutro e água morna.


Durabilidade e garantia

O aparelho MAGNETLIFE possui uma grande durabilidade. Sabe-se que o imã e o infravermelho longo não perdem sua função, e o plástico que envolve os imãs demora mais de 50 anos para se decompor. A garantia contra defeito de fabricação é de 5 anos à partir da data da compra.



COMPOSIÇÃO DO APARELHO - Revestimento: Resina termoplástica composta por Infravermelho-longo obtido através de processo físico-químico de nanotecnologia (Pt -Platina, Al -Alumínio, Ti -Titânio), capaz de emitir ondas de infravermelho-longo que agem na água e no organismo humano.

Interior: 4 imãs neodímio (de terras rasas) de capacidade magnética de 3600 gauss cada todos com polos norte e sul, sendo assim, soma se 4 polos negativos e 4 positivos. Estes magnetos são dispostos de forma ideal para a correção das moléculas água exposta ao processo de magnetização pelo aparelho.


Temos ótimos preços para atacado: compre uma unidade pra receber nossos contatos e iniciar uma negociação.



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page