top of page

AGUA MAGNETIZADA E EXERCÍCIOS FISICOS - ACADEMIA

Caso você pratique exercícios físicos ou frequente academias, experimente magnetizar a água para analisar o seu rendimento. É uma forma simples de experimentar e constatar.

O que é importante é consumirmos uma água com clusters pequenos e com íons essenciais enclausurados dentro deles, principalmente cálcio e magnésio, pois estes tem as dimensões e geometria adequadas para entrarem nas funções biológicas próprias da vida.E por isso é que é de vital importãncia devolver as propriedades magnéticas à água através da imantação.

Os ímãs que utilizamos em nosso magnetizador ultrapassam os 3500 GAUSS, chegando a ionizar a agua, devido á sua grande potência magnética.Isto significa uma maior concentração de íons de hidrogenio que é muito benéfica porque comporta-se como um anti-oxidante reagindo no organismo com as moléculas que vão oxidando (enferrujando) e envelhecendo o corpo.

Segundo inúmeras fontes, a água magnetizada ajuda a limpar o organismo, elimina toxinas, estabiliza o fluxo intestinal, favorece o bom funcionamento dos sistemas que compoem o corpo humano incluindo o sistema imunológico, reduz o colesterol, ajuda na regeneração dos tecidos e é excelente para a limpeza e hidratação da pele.

Muitas pessoa que consomem água magnetizada destacam as seguintes diferenças:

- O desaparecimento de odores (tal deve-se a alteração dos centros de cristalização) - Dissolução lenta dos depósitos de calcário - A água parece ter um sabor mais leve, melhor e mais apetecível - A comida feita com água magnetizada tem melhor sabor - Melhoria geral nos estado de saúde.

bottom of page